quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Embalagens para presentes

Voltei depois de alguns dias afastada,mas trago novidades e hoje postarei algumas fotos.Espero que as amigas estejão envoltas com o espirito natalino,que o nosso mestre Jesus que sempre nos guia,possa nos presentear com paz,amor,harmonia,e completo bem estar físico,mental e social,para que possamos repassar ao nosso próximo tudo que queremos receber de bom nesse natal.Deixo um abraço imaginário envolvendo o pláneta e dentro dele toda a humanidade.
Trago hoje embalagem para presente feita de caixinha de leite.Simples e fácil de fazer,mas com um visual muito lindo.Basta passar cola na caixa e encapa-la com papel de presente,prender as alças,que eu fiz de correntinhas e aplicar crochê com detalhes variados.As minhas fizeram sucesso,servem para lembranças pequenas e aqui trouxe a idéia de sachê.



Um comentário:

  1. Amiga, não tem problemas sei como é isso, mas espero que já esteja tudo bem ai na sua casinha com todos.
    amiga passei para te dizer que tem um selinho prá vc lá no meu blog se estiver agora na net,deixe para pegar mais tarde é que estou postando e avisando logo as amigas....estou economizando o meu tempo..kkkkkkk
    beijos
    margaret

    ResponderExcluir